Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sábado, 1 de dezembro de 2012

Aninha a Universitária do Funk

A gata do Camaro Amarelo

Aninha é uma dançarina catarinense de 22 aninhos criadora da personagem “Universitária do Funk”, nova integrante do grupo funkfest do Brasil e musa do novo Hit “Camaro Amarelo” do MC Claudinho e do Bonde do Camaro.
Aninha saiu de Santa Catarina e foi morar no Rio de Janeiro onde iniciou sua carreira de dançarina-show em 2001, se apresentando em casas noturnas como a personagem “Universitária do Funk”. Na época das mulheres frutas Aninha optou por assumir uma personagem mascarada.
Infelizmente sua máscara esconde seu rosto, ela é linda, dona de um corpo escultural, um rosto de traços delicados e um aparelho nos dentes que garante um ar de ninfeta. “Admiro mais os meus peitos, mas ouço elogios para meu rosto e bunda. Quer dizer fico com o equilíbrio da obra”.
Em Novembro de 2011 Aninha foi capa da revista Private, revelando seu rosto, que pode ser visto no clip do bonde do Camaro – felizmente ela não faz muita questão de esconder o rosto que pode ser visto em fotos do seu Facebook oficial e no site do Funkfest.
Ainda em 2011 Aninha fez uma curta carreira de atriz pornô pelo selo Brasileirinhas, sua estreia foi no filme “A Nova Fernandinha Fernandez”, logo com uma cena de D.P, onde a moça aguentou três de uma vez. O filme deveria comemorar as plásticas de Fernandez e sua retomada na carreira, porém Aninha roubou a cena, tanto que ela ganhou um filme só para ela.
O DVD “Mas que Beleza” trás Aninha na capa e nos presenteia com sua segunda sena. Seu terceiro filme seria o que viria a ser uma tendência em sua carreira filmes de suruba com “Ultra Suruba”. No mesmo ano ela ainda filmaria uma cena pela Sexxxy em “Fode e Assopra” inspirado na novela Global. Mais uma vez ela se destaca.
Neste ano Aninha ressuscitou sua personagem entrando para o Bonde do Camaro e já participou de dois filmes como a Universitária – duas surubas “Carna Funk” com a participação de MC Jenny cantando e “Lucas Crazy Balada proibida” com trilha sonora de MC Betinho.
Quem vê suas fotos pode ficar em dúvida sobre qual a parte mais bonita de seu corpo, infelizmente as fotos não mostram toda simpatia e feminilidade, Aninha faz o tipo meiguinha, mas sabe ser mulher e seduzir sem dó nem piedade “para seduzir confio no poder do meu olhar, mas preciso de uma boa pegada masculina para me convencer”.
Aninha gosta muito de sexo: “gosto, e pratico todas as posições, mas de quatro ganha em excitação. Num lugar de surpresa, com muito amor e sexo”. A moça é insaciável “meu recorde é de três vezes consecutivas” – suas fantasias: “posso repetir a fantasia de transar no avião ou estrear na praia. Há ainda uma fantasia com um casal”.
Ela só não gosta de transar com outra mulher, ela gosta de fazer e receber sexo oral, quanto às outras posições vai depender do momento: “anal de vez em quando, D.P talvez, mas só com dois homens”. Qualquer lugar serve desde que ela possa ficar a vontade para fazer todas as posições que quiser. “Acessórios podem ser bebidas e algemas”.







 



Perfil:
Nascimento 17/08/1990
Altura: 170 cm
Busto: 95 cm
Cintura: 72 cm
Quadril: 98 cm
Compre seus filmes







3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...