VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

terça-feira, 1 de março de 2016

Anne Midori

Anne Midori reúne o melhor dos dois mundos: a beleza nipônica com as curvas tupiniquins, modelo, atriz, atriz pornô e dançarica Anne começou sua carreira cedo, aos 13 anos já participava de concursos de beleza “Desde novinha eu adorava uma passarela. Sempre que ganhava um concurso, meu pai comprava champanhe e soltava fogos”. 
 A sucessão de vitórias em concursos de beleza lhe garantiu muitos convites e uma carreira no Japão aos 18 anos. Dois anos depois voltou ao Brasil “Fiz minha primeira Sexy em 2005, logo em seguida fiz Cyber Gatas da Playboy, trabalhei no programa do Gilberto Barros, ensaio na Noite é uma Criança, logo veio o segundo ensaio da Sexy de 2006, trabalhei um ano num programa de humor do SBT”.

Sua carreira no universo pornô foi grandiosa, uma das principais estrelas da “Brasileirinhas” a moça encarou de tudo fez DP, sexo com anão, simulação de estupro, encarou Kid Bengala e Alexandre Frota: “As pessoas confundem Anne com a personagem, são coisas distintas, profissionalmente sou Yumi Saito, mas saindo do palco sou Anne, sou mulher como qualquer outra com obrigações caseiras”.















Perfil:
Idade: 30 anos

Altura: 162 cm
Busto: 86 cm
Cintura: 58 cm
Quadril: 86 cm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...